quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu primeiro trabalho Remunerado com Contact

Bem confesso que quando o contact entrou na mina vida achei que era só pra dá um repaginada na minha cozinha mais deu tão certo que até fiz um trabalho extra( o que não faz mal a ninguém né)!
Todos gostaram do meu armário da cozinha que pra mim ficou um luxo quem não viu dá uma olhadinha Aqui e eu fiquei babando pelos meus armários(igual aquela musica da Anita vc vai ficar babando) que até consegui uma encomenda pra repaginar um guarda-roupa é claro que a indicação  dos amigos também é válida né eu aqui me sentindo Poderosa bem chega de blá bla blá que já sumi demais é hora de mostrar os trabalhos espero que gostem !
Um detalhe a foto não é de boa qualidade por que a inteligência Pura aqui que vos fala esqueceu de levar a câmera e tirou do celular perdoa eu mais os próximos estão boas as fotos !








Vamos Combinar eu achei um luxo não sei como não descobri isso antes nunca mais cheiro de tinta na minha casa (e nem de ninguem que me conhece kkk)...

3 comentários:

  1. Oi kel,

    Quando agente gosta de um blog e principalmente da simpatia da dona dele agente volta sempre sim! Quanto a carinha de menina, muitoooo obrigada, mas aquela foto tem uns 3 anos preciso mudar kkkk! E obrigada pelos parabéns para o meu filhão também.
    Adorei os trabalhos com contact, já me veio mil ideias na cabeça para mudar um monte de coisa em casa. Ficou tudo lindo, parabéns pelo trabalho.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, ficou otimo ameiiii, sera q na minha cama da certo?????? assim evito lixar e mexer com tinta!

    ResponderExcluir
  3. Kel! Que trabalho lindo! Muito bem feito!
    Parabéns! Fico muito feliz em ter contribuído pra isso, mas o importante estava em você o tempo todo: talento, habilidade e principalmente força de vontade!

    Vou divulgar lá na fanpage do blog no facebook! ADOREI!

    Beijo-obrigada-por-me-mostrar!!!

    ResponderExcluir