terça-feira, 22 de maio de 2012

Desabafo

Oi amigas preciso abrir meu coração eu andei muito triste por que eu estou com problemas no útero e nos rins e  mediante a alguns exames e biópsias  eu estava quase pirando, agente sempre acha que as coisas não vão acontecer com a gente e o problema só bate na porta dos outros mais bate na nossa também, confesso que eu mesmo com toda minha fé tive medo muito medo pelo meu filho pelo meu marido que amoo loucamente a 13 anos juntos(já estamos perto dos 14) e resolvi que ia falar porque durante algumas postagens eu falei da minha tristeza e por isso resolvi me justificar com vocês e contar tudo.
Mas meu Deus com sua infinita misericórdia não deixou que o resultado da minha biópsia desse positivo e quando peguei o resultado escrito : Negativo o meu coração saltou de alegria eu precisava contar mesmo por que preciso glorificar e engrandecer o nome do meu Deus que atendeu as minhas preces e de minha familia que não me abandonou e chorou comigo pelas longas noites de medo e desespero .
Resolvi falar por que as vezes alguém pode estar nessa situação eu sei que eu tive sorte e misericórdia de Deus mais nesse período  aprendi que Só depende da mão de quem está o seu problema .
Uma bola de basquete na minha mão é nada:Mas nas mão de Maicon Jordan é festa.
Então o meu problema na minha mão é tudo mais na mão de Deus é nada!!
Obrigada pelos recados carinhosos e pelas visitas e pela minha familia presente de Deus!


Também quero aproveitar pra mostrar presente lindo que eu ganhei no dia das mães foi o melhor que já tive por que foi um dia antes que recebi o resultado !

4 comentários:

  1. Deus é fiél!!!Que bom que deu tudo certo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que diz que Deus não existe. Amiga, ele existe sim, e de repente você poderia até ter algo pior, mas com sua fé, Deus te curou antes mesmo que soubesse. Mas fiquei feliz por saber que está tudo bem. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  3. A fé e a oração move montanhas, fico muito feliz por você, pois depois de dias de muita chuva eis que Deus te deu o seu sol.

    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Line, chorei lendo !!!!! Eu estava muito confiante, sei que Deus tinha guardado pra vc uma Gloria .... Amiga, as fts ficaram lindas ( vc de menininha ta show *Ü* ) Vc sabe que te amo muito ... parece que te conheço desde de sempre rs rs ..... Deus coloca pessoas na vida da gente e vc foi uma delas que ele colocou na minha ..... Bjim

    ResponderExcluir