sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma mensagen de Natal!

Finalmente eu parei e agora posso pensar em um natal de verdade hoje consegui colocar presentes na minha árvore de natal e queria compartilhar com vocês não sei se acontece com os outros mais comigo é sempre uma loucura e quando a gente vê passou e como assim? Nem curti acabou, só ano que vem é serio mais comigo isso sempre acontece !
Esse novo espaço entrou na minha vida fiz novos amigos que espero que continue no próximo ano por isso desejo um Feliz Natal à todas!
Fica essa linda mensagem pra vocês!

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer .
Quando se vê, já casamos!Quando se vê o filho nasceu!
Quando se vê ele já está andando!Quando se vê já está na escola!
Quando se vê já cresceu!Quando se vê já é sexta-feira!

Quando se vê já é já é Natal

Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê já  se passaram 50 anos!


Agora é tarde demais para ser reprovada...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhova o relógio.
Aproveitaria sempre e iria jogando pelo caminho a casca dourada das horas...
Não deixe de fazer algo de que gosta devido  a falta de tempo.
Não deixe o tempo passar diga pro seu filho marido ou esposa o quanto o ama...A única falta que terá será a desse tempo que infelismente, nunca mais voltará.



Bem é isso minha humilde arvore de natal mas recheada de carinho e amor!!!
Já ia me esquecendo dá pra duvidar que Deus existe olha essa foto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário